sexta-feira, 24 de abril de 2015

Maratona Literária 24 horas (X2)!

        Oi gente!

        Vim aqui falar pra vocês que vou participar da Maratona Literária 24 horas (X2)! A maratona se dividirá em dois dias e dois times. Cada time fará a Maratona em um dia, e os mais corajosos podem fazer as 48 horas!

        A Maratona foi criada pelo Victor Almeida (Canal Geek Freak) e pelo Vitor Martins (Canal Vitor Martins). Clique aqui para assistir ao vídeo do Victor Almeida, e aqui para assistir ao vídeo do Vitor Martins. Lá esses explicam direitinho como tudo vai funcionar.

        Serão dois times: Time Unicórnio (Liderado pelo Vitor Martins), que fará a maratona no dia 25 e Time Robô (Liderado pelo Victor Almeida), que fará no dia 26.

        Estou com algumas leituras atrasadas (algumas não, MUITAS!) e encontrei nessa Maratona a oportunidade de virar esse jogo! hahaha Meu objetivo principal é terminar as leituras que estão em andamento, mas pode ser que eu coloque um ou dois livrinhos a mais para intercalar as leituras. Ainda não vou falar minha TBR porque pretendo fazer um vídeo amanhã!

          Eu escolhi o Time Robô, por puro amor a C-3PO R2-D2 !






        

Agora, vá em frente, escolha seu time e vamos nessa! 

Boa sorte a todos e que comece a Maratona! \õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário