terça-feira, 28 de abril de 2015

Como me saí na Maratona 24h?

Oi Gente!

Hoje eu vim aqui pra falar pra vocês o resultado da Maratona 24h, minhas impressões, etc...

A primeira coisa que tenho a dizer é que foi uma experiência incrível, super divertida, única! Conheci muitas pessoa legais, interagi com muita gente, e o principal: Consegui desempacar os livros que eu estava lendo! :D

O primeiro livro que peguei pra terminar de ler foi o "Star Wars". Eu estava no último livro (O Retorno Jedi) e faltavam 72 páginas para concluir. Consegui lê-las nas primeiras horas da madrugada! õ/

Terminado o Star Wars, li o conto "Silêncio" do livro "Contos de Imaginação e Mistério" do Edgar Allan Poe", e tenho que dizer que não gostei. Até agora gostei de pouquíssimos contos desse livro, e estou bem desanimada com ele, mas um dia eu acabo! Sim, eu desisti de ler mais contos na maratona porque realmente... não estava rolando! rs

Depois eu cochilei por duas horas e meia porque eu não estava AGUENTANDO de sono! haha.. Quando acordei (Revigorada), foi a vez de pegar o "Harry Potter and the Philosopher's Stone", e apesar de o meu ritmo de leitura ser muito mais lento em inglês pela falta de hábito de ler no idioma, foi uma Releitura muito gostosa, e não poderia ter sido melhor terminá-lo na maratona.

Por fim, depois de ficar horas sem ler, porque tive que ir na rua e "agir a vida" aqui em casa, eu peguei o "Quidditch Through the Ages" para ler, e após derramar café sobre ele (Sofri, sofri, sofri horrooores), terminei a leitura! :D

Eu ainda tinha umas 3 horas de leitura pela frente, mas estava cansada de ler e já não estava absorvendo nada. Preferi encerrar minha maratona por ali, e não iniciar o "Cidade das Cinzas".

Resultado: Eu amei a experiência da Maratona, adiantou muito as minhas leituras e me ajudou a voltar ao meu ritmo ideal. Não vejo a hora da próxima!

Parabéns ao Victor Almeida e o Vitor Martins pela ideia, e não deixem de fazer outras! :)

Ah! E é claro que o time vencedor foi...tcham tcham tcham tcham.. o #TEAMROBÔ! õ/


Parabéns a todos os robôs e Unicórnios! 

Beijos e até mais! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário