segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Me apresentando! õ/

           Faz um tempão que venho sentindo vontade de criar um espaço onde eu possa compartilhar meu amor pelos livros e outros meios de entretenimento, mas nunca tomei a iniciativa. Então pensei, por que não agora? Então aqui estou eu. :)
           Vamos as apresentações... Meu nome é Letícia Gomes (como vocês podem ver ali ao lado rs), tenho 20 anos e curso Fisioterapia. Amo línguas estrangeiras, apesar de só saber inglês até o momento. Gosto de matar o tempo lendo, e a leitura é minha principal fonte de entretenimento. Não tenho livros favoritos pois acho esta uma decisão muito difícil, e costumo me aventurar bastante por diferentes gêneros. Amo música, tendo como bandas favoritas Paramore e 30 Seconds to Mars (provavelmente vocês vão ler algo sobre isso mais cedo ou mais tarde rs). Enfim, o resto agente vai vendo! rs
           Inicialmente não sei com que frequência vou postar. Provavelmente sempre que terminar um livro, assistir a um filme legal ou outra coisa que queira compartilhar com vocês.

           Por hoje, é só! Beijos e prazer em conhecê-los. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário