segunda-feira, 25 de agosto de 2014

#Book Haul: Compras na FNAC e Presentes!

      Hoje eu vim mostrar para vocês o que chegou para mim essa semana. :)

     Primeiro, gostaria de informar que não vou ter uma data certa para fazer Book Haul, porque não compro livros todo mês. Mas sempre que comprar ou ganhar alguma coisa vou postar aqui para vocês.

    Então, todo mundo que lê os livros de Stephen King ou como eu, está começando a se aventurar por esse caminho agora, sabe como os livros são caros. Por esse motivo, quando encontrei esses dois livros (Os Justiceiros e Tudo é eventual) com preço razoável na FNAC, eu os comprei (Mencionei a compra dos livros no último post do blog). O livro "O colecionador de lágrimas" foi um presente que recebi essa semana! õ/

 


     Minha primeira experiência de compra na FNAC me assustou um pouco, pois o pagamento do pedido levou cinco dias para constar no sistema. Nunca me aconteceu isso e eu logo entrei em contato com a empresa pelo chat disponibilizado no site da mesma. O atendimento foi rápido e eles me informaram que o prazo deles para autorizar pagamento é este mesmo. Entranho não é? Minha opinião é que eles dizem demorar muito para que a entrega "pareça rápida". No entanto, depois do pagamento autorizado não tive mais problemas e o pacote chegou em boas condições, com os livros envolvidos em plástico bolha.



     Os três livros são em folha branca, o que me fez ficar um pouco desapontada com a Suma de Letras. Os livros de Stephen King são caros demais e acho que eles deveriam fazer com um material melhor. As folhas são finas e tem uma certa transparência que pode incomodar alguns. Já o Colecionador de lágrimas, apesar de ser edição econômica e ter folhas brancas, tem uma textura muito boa e é bem confortável de manusear, já que a capa é bem mole.


Suma de Letras

Suma de Letras


Editora Planeta
     Então é isso! Se você já leu algum desses livros, deixem aí nos comentários o que você achou dele, e qual eu devo ler primeiro. :)
Por hoje é só! Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário